quarta-feira, 9 de março de 2016

Iniciação ao Tiro com Arco - oficina


Sobre a oficina:

Enfrentar os desafios da sustentabilidade exige foco (nos problemas), atitude (na ação) e pontaria (nos resultados). A prática de Tiro com Arco é, portanto, uma forma criativa de trabalharmos para a nossa transformação pessoal... Rumo à mudança global.

Pelo menos e, do que está provado, a prática de Tiro com Arco contribui efetivamente para aumentar a nossa capacidade de concentração e foco, ao mesmo tempo que trabalhamos a nossa condição física e fruímos do contexto de natureza que, tipicamente, carateriza esta atividade de ar livre.


Programa EARTHfest'2016:

Dias: Sábado, 30 de abril e Domingo, 1 de maio

Horário: 10h00 às 12h00

Zona de Programação: OUTBOUND (Instalações da ACAL no Monte das Perdizes, a 5 minutos a pé do CIM)

Parceiro: ACAL - Arco Clube Ar Livre


Mais informações:



O ACAL - Arco Clube Ar Livre foi fundado em 1996 por Henrique Jourdan, Renato Jourdan e Carlos Resende. O ACAL participa, desde essa data, nos vários campeonatos nacionais e internacionais das modalidades de Tiro com Arco, sendo membro da Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA) e da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal (FABP).  O ACAL promove a prática e o ensino de todas as formas de Tiro com Arco: arco recurvo, arco compound, longbow, besta ou qualquer outro tipo de arco.
 
URL: http://www.arcoclubearlivre.com